Notícia

Fungicida para Milho e Trigo

Tenha uma lavoura livre de doenças e mais produtiva com o Abacus® HC. O fungicida é altamente eficiente no controle das ferrugens e manchas nas lavouras de milho e trigo!

Para um manejo eficiente nas lavouras, a BASF oferece o fungicida Abacus® HC. Também é importante que você utilize variedades resistentes à doença e faça o plantio na época mais adequada.

Abacus® HC é um produto que apresenta um controle efetivo e rápido das ferrugens e manchas encontradas nas lavouras de milho e trigo

Dentre as doenças que podem causar estragos para o milho destacamos a mancha-branca e a ferrugem tropical. A incidência desta última pode causar a morte prematura das folhas, comprometendo assim a produtividade do cultivo de milho.

fungicida para o milho também conta com os benefícios fisiológicos que proporcionam efeitos fisiológicos positivos para as plantas. Essa tecnologia contribui para o aumento da produtividade, qualidade e rentabilidade dos grãos.

Com duplo modo de ação (Piraclostrobina e Epoxiconazole), a solução é ideal para o manejo de resistência, já que inibe a germinação dos esporos.

O Abacus® HC também é eficiente para o controle da mancha-amarela e ferrugem-da-folha na cultura do trigo e outros importantes cultivos.

Fonte: Site Basf